Apresentação de artistas locais na abertura ou encerramento de shows no Município de São Paulo

O município de São Paulo é o centro das maiores festas e eventos culturais do país, onde há muitos frequentadores assíduos, a maioria desses shows, tem como atrações talentos reconhecidos a nível nacional, mas infelizmente nem sempre há espaço para que os artistas locais mostrem seu talento.

Esses acontecimentos sociais movimentam o turismo, proporcionam entretenimento, geram empregos; porém no  aspecto cultural podem ser mais bem explorados e regulamentados para aqueles que já o fazem, oferecendo espaço para que talentos locais mostrem seu trabalho, sendo assim estarão agregando valor ao evento e "abrindo portas" para que estes artistas locais, posteriormente conquistem novos espaços, além de gerar maior envolvimento e receptividade de toda a população, tornando-a mais aberta aos turistas e aos artistas consagrados que aqui aportam.

Visando solucionar tal dificuldades, o vereador SOUZA SANTOS  criou o Projeto de Lei nº 405/2009  DISPÕE SOBRE A APRESENTAÇÃO DE ARTISTAS LOCAIS NA ABERTURA OU ENCERRAMENTO DE SHOWS MUSICAIS QUE OCORREREM NO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 

Lembrando que o projeto de lei já foi aprovado em segunda discussão e agora está à espera de sanção do prefeito.   Para mais detalhes sobre a lei acesse:

PROJETO DE LEI Nº 0405/2009

Sobre Vereador Souza Santos