Obreiros da Igreja Universal são homenageados na Câmara Municipal de São Paulo

Na noite da última sexta-feira, 25/10, a Câmara Municipal de São Paulo prestou uma homenagem aos obreiros da Igreja Universal do Reino de Deus. Na entidade, os obreiros auxiliam na realização dos trabalhos sociais, como o auxílio a pessoas carentes e dependentes de drogas. A sessão solene para a entrega da Salva de Prata aos obreiros aconteceu no Plenário 1° de Maio, por iniciativa dos vereadores SOUZA SANTOS, Jean Madeira e Atílio Francisco, do PRB.

“Eles levam a cada dia a palavra de Deus para os sofridos, os menos favorecidos, os que estão à margem da sociedade e não têm tido uma vida digna. Sem dúvida alguma é fundamental a participação dos obreiros na igreja”, Discursou o Vereador SOUZA SANTOS.

A Câmara ficou completamente lotada com obreiros vindos de bairros da capital e da Grande São Paulo. A Salva de Prata é a maior condecoração da cidade e uma forma de reconhecer a importância dos obreiros para São Paulo. O Bispo Sérgio Gonçalves, foi um dos representantes  do corpo de obreiros.

Sobre Vereador Souza Santos