Olé nas Drogas

Na tarde dessa quarta feira, o Vereador Souza Santos discursou no Plenário 1º de Maio sobre o evento Olé nas Drogas que será realizado no dia 1 de junho na Arena  Barueri

O SR. SOUZA SANTOS  – "Estarão presentes vários jogadores da seleção brasileira.

Convido os telespectadores da TV Câmara São Paulo assim como as pessoas que me ouvem pelo rádio para participar desse evento. Falaremos sobre as drogas. Esse não é um problema de um Vereador ou Senador, nem um problema de um Governo – Federal, Municipal ou Estadual. Esse é um problema da sociedade, é um problema de saúde pública.

Quantos viciados há no crack, por exemplo? Mas há uma porta de entrada para essa droga maléfica. Começa com o álcool ou talvez com a maconha e vai se graduando, chegando ao crack e outras drogas.

Esse não é um problema de um parlamentar...

Esse não é um problema de um Parlamentar. Mas é um problema da sociedade, e nós devemos combatê-la, lutar contra ela, não é uma bandeira que alguém empunha e diga: “Essa é a minha bandeira”. Creio que nós e a sociedade, de um modo geral, podemos contribuir para minimizar. Talvez, a gente não acabe com isso, mas podemos minimizar e dizer às mães e aos pais, que tanto sofrem com essa praga que tem invadido as ruas, escolas, universidades e lares, que é possível sair, sim. Basta querer!

Teremos, nesse evento do dia 1º de junho em Barueri, na Arena, vários jovens que um dia estiveram viciados, num caminho ruim, que deram muito trabalho à Policia, à sociedade e à família e que, hoje, estão recuperados."

Sobre Vereador Souza Santos